As
funkeiras Thaysa e Renatinha do grupo de funk Bonde das Maravilhas postaram uma foto em sua página do facebook com vários pacotes de dinheiro para mostrar para os outros que elas realmente trabalham e não ficam sem fazer nada como a maioria pensa. O que elas menos esperavam é que usuários aparecessem para comentar as postagens delas.
Veja o que um usuário comentou na foto:
As duas dançarinas do Bonde das Maravilhas que estão grávidas contaram em entrevista ao
EGO que ficaram assustadas quando descobriram que iam ser mães. As jovens Karoliny Carvalho, de 18 anos - que está no segundo mês de gestação -, e Renata Maciel, 15 - que está no quarto e espera um menino, disseram que a
gravidez não foi planejada, mas que estão contando com o apoio da família, fãs e amigos.
EGO: Como descobriram que estavam grávidas? Ficaram com medo?Renata: Estava me sentido enjoada e percebi que tinha engordado um pouco. Fiz um teste de farmácia no Dia das Mães e descobri que estava grávida. Me assustei e falei foi com minha mãe. Ela me deu muito apoio. Graças a Deus tenho pais que me amam de verdade.
Karoliny: Eu também estava me sentindo mal e a menstruação estava atrasada. Fiz primeiro um teste de farmácia, que deu positivo. Logo depois, fiz exame de sangue e tive a certeza de que estava grávida.
Como seus pais reagiram diante da notícia?Renata: Acho que eles ficaram tristes, mas em nenhum momento me deram as costas. Sou muito grata a eles, ainda mais neste momento.
Karoliny: Assim que contei para eles que estava grávida, eles ficaram tristes, mas logo em seguida me apoiaram. Eles estão me dando muito amor.
Renata com a mãe, Preta, beijando sua barriga
(Foto: Arquivo Pessoal)
Em algum dos casos, a gravidez foi planejada?
Renata: Não foi planejada, mas em momento algum pensei em fazer um aborto. Acho que isso é imperdoável. Sei que não vai ser fácil, mas com o amor e com o apoio da minha família, vamos ser muito felizes. E espero em breve voltar a trabalhar!
Karoliny: Não foi planejado, aconteceu.
E os pais de seus filhos? Como reagiram?
Renata: Ele está me dando muito amor e, assim como eu, não pensou em nenhum momento em me pedir para tirar nosso filho.
Karoliny: O pai do meu filho também é MC, ele se chama MC Fluup. Ele está me dando todo apoio. Já estávamos pensando em nos casar, ele é o homem da minha vida e sei que vai ser um ótimo pai!
Vocês temem as críticas que podem receber?
Renata: Não estou muito preocupada com isso. Nesse momento estou recebendo muito amor dos meus fãs, da minha família e das meninas do Bonde das Maravilhas.
Karoliny: Não! Respeito todo mundo que venha com críticas, só que não ligo. Tenho 18 anos já e estamos juntos há muito tempo. Nós nos amamos e ele assumiu nosso filho. Estou feliz com o apoio do meu marido, da minha família, dos fãs e amigos. Para quem não gostou, só quero que respeitem minha família
Não têm medo do futuro ou da responsabilidade que ser mãe exige?
Renata: Acho que toda mãe, independentemente da idade, teria um pouco de medo. Mas tenho Deus, minha família e o pai do meu bebê para me ajudar.
Karoliny: Por que teria medo? Meu filho vai ser criado com o maior amor do mundo.
Pretendem voltar a dançar após o nascimento dos bebês?Renata: Espero que sim! Amo funk e mais ainda dançar. Desejo muito sucesso para as novas meninas e que meus fãs as recebam com muito amor
.
Karoliny: Pretendo voltar a dançar sim, vamos tenho que ver como vai ficar isso tudo quando o meu bebê nascer.