Motorista de 41 anos foi sequestrada e estuprada por um suspeito, na tarde de terça-feira (2), em Várzea Grande. A abordagem ocorreu por volta das 17 horas e, segundo a testemunha, o suspeito estava armado com um revólver.
De acordo com a vítima, após os abusos, o homem tomou o carro dela, um Fiat Uno prata, e fugiu levando celular, documentos e outros pertences.
Conforme a vítima, ela havia parado em um semáforo da Avenida Filinto Muller, no bairro Água Vermelha, quando o criminoso abriu a porta do motorista e, armado com um revólver, a obrigou a sentar-se no banco do passageiro.
De lá, ele seguiu em direção ao Trevo do Lagarto, passou por um posto de combustível em direção à Jangada e parou o carro em um local deserto, onde a estuprou pela primeira vez.
Não satisfeito, o criminoso a colocou novamente no carro e seguiu em direção a Rodovia Mário Andreazza e, no bairro Chapéu do Sol, em um local deserto, a estuprou novamente.
O criminoso ainda a teria levado para Cuiabá e entrou em um motel localizado logo após a ponte Mário Andreazza, no entanto, desistiu de abusar novamente dela quando a vítima começou a chorar e a gritar.
Ao sair do motel, o suspeito bateu o carro na porta do estacionamento do quarto. Mesmo assim saiu do recinto e, em seguida, a abandonou no bairro Verdão.
No momento em que os policiais confeccionavam o boletim de ocorrência, o carro foi localizado por outros PMs, abandonado na Avenida Ipiranga, próximo ao Córrego 8 de Abril.