ESTADOS UNIDOS é ameaçado por Putin sobre recontar a história e liberar imagens de satélites russos sobre 11 de setembro
A guerra fria voltou firme e forte, a Rússia tem uma carta na manga contra os EUA, são imagens de satélite do dia 11 de Setembro que prometem provar que foi uma fraude, esse material pode provar que houve manipulação dos EUA sobre a opinião pública.
O interesse dos EUA era no petróleo do Oriente Médio, a prova é convincente e mostra que foi uma forma usada pelo governo americano para manipular a opinião pública, a fim de atingir os interesses privados.
A Rússia quer mostrar que a América faz de tudo, até matar seus cidadãos para conseguir intervenção militar em outros países. No caso de "o 11 de Setembro," a evidência servirá como imagens de satélite.
Se for bem sucedido, as consequências de táticas de Putin seria para o governo os EUA mais feio. A credibilidade do governo será prejudicada nas cidades começará protestos em massa, transformando-se em uma revolta, pintar um quadro de analistas americanos.
E, como os Estados Unidos vai olhar para a arena política mundial? A validade da posição dos Estados Unidos como um líder na luta contra o terrorismo internacional será prejudicada do que tirar proveito imediato de Estados párias e terroristas islâmicos.
Não pode ser confundido por tal cenário feio, o desenvolvimento real da situação poderia ser muito pior, alertam os especialistas.